Não conhecido fatos sobre projetos sociais



Escola na Empresa – Programa que se destina a estudantes do ensino fundamental, por escolas públicas, que visa conscientizar as crianças sobre educaçãeste no trânsito e a importância do transporte coletivo para este desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e populaçãeste.

Para possibilitar a execuçãeste do serviçESTES indispensáveis à manutençãeste e ampliaçãeste da rede distribuidora, torna-se necessário interromper o fornecimento do energia elétrica nos tempo, locais e horários abaixo:  

Com este objetivo do dar visibilidade à música alagoana por meio por apresentações, gravações de CD’s e por DVD, o Projeto Palco Livre recebeu apoio da Algás para realização do festivais de música em Alagoas e participações em feiras e exposições por música pelo país.

Para o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo por amplamente orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, nãeste só porque sei do tua importância de modo a a Amazônia e em especial para o Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

1. Objetivo Selecionar projetos de comé especialmentercio justo e solidário, de que contribuam para aumentar a qualidade as condições de competitividade e sustentabilidade por grupos do micro e pequenos empreendimentos e grupos do produtores rurais.

A Associaçãeste de Amigos e Pais de Vizinhos Especiais presta atendimento especializado aos portadores por necessidades especiais na comunicaçãeste oral, com o objetivo do facilitar a sua própria adaptaçãeste na sociedade.

 Atravfois da criaçãeste da “Coisa por Apoio”, a Apala hospeda os pacientes do interior do Alagoas e seus acompanhantes durante todo o seu período por procedimento em Maceió.

Sebrae lança chamada pública de modo a softwares de gestãeste integrada para integração no Portal Sebrae.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A cerca de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

Depois por ser convidada de modo a Palestrar em diversos países, professora da UnirG escreve capítulo por livro de que será lançado em Londres

A Lar da Amizade por Penedo tem por objetivo auxiliar na visualize-o proteção à infância, na assistência social e na prestaçãeste por concursos às obras ou movimentos por amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuaçãeste através qual possui sido fortemente reconhecida ao longo Destes anos. A instituiçãeste teve o projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir atravé especialmentes do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres por saberes tradicionais do folclore alagoano, saiba como este Guerreiro, a Marujada e o Coco de Roda, atualmente em situação por extinçãeste na cidade do Penedo.

ATM informa de que 22 municípios foram selecionados para receber capacitaçãeste e apoio té especialmentecnico na elaboraçãeste Destes PMSB

Parte da continuou renda do suas vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro do Controle do Câncer, este IBCC, em prol da pesquisa do Câncer de Mama, informações sobre a doença, triagem e atendimento do mulheres pelo Brasil e nos Estados Unidos.

Campanha do Agasalho – Esta campanha, igualmente promovida fonte de imp anualmente, visa estimular a solidariedade entre os colaboradores a partir da doaçãeste do peças por roupa para o inverno. A quantidade arrecadada é repassada a instituições filantrópicas Destes municípios da cidade do São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *